Na Nossa Lente: Sonhos!

Olá pessoal! Comecei a participar de um projeto fotográfico chamado Na Nossa Lente do grupo no Facebook Coisas de Blogueiras e hoje vamos falar de Sonhos.


*****************************************************************

Eu sou uma sonhadora! Sempre acreditei que um o mundo seria um lugar melhor, até que eu perdi o meu irmão, mataram um dos meus sonhos! E hoje o meu maior sonho é um desejo, desejo de justiça! Amanhã ( 01-12-14) completam seis meses que o meu irmão foi assassinado! E acreditem o assassino continua solto!
Saudades!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas nem todos os meus sonhos estão mortos! Tenho esperança de que dias melhores virão!


*********************************************************************************
Que a terra onde eu nasci nunca me deixe esquecer de quem eu sou! Pois o sertanejo é antes de tudo um forte! 

---------------------------------------------------------------------------

Que eu nunca desista dos meus sonhos!


-----------------------------------------------------------------------------
Por hoje é isso pessoal! Os meus sonhos e desejos. Estou amarga né! rsrsrsrsrs. Verdade as vezes eu fico revoltada, com tanta injustiça nesse mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Verônica Neves - Layout por A Design e ilustração por Deborah HyvääFairy