Bem vindo ano novo yeeeeeeeei.


A algumas semanas atrás comecei a fazer parte do grupo #4TUC, onde tinhamos como objetivos cumprir quatro metas até o natal! Confira mais aqui! E hoje chegamos a última etapa desse lindo projeto, confesso que já estou com saudades e possamos continuar com novos desafios.


Que ano que se inicia, venha acompanhado de muitas bençãos em nossas vidas.


Cuidar da minha saúde.
Aproveitar mais os meus dias.
Batizar minha sobrinha.
Começar a fazer caminhada.
Ler novos livros.
Ver novos filmes.
Postar mais novidades no blog.
Trabalhar bastante.
Correr atras dos meus objetivos.
Ser mais presente com a minha família.
Ter novos sonhos.
Acreditar na justiça.
Não desistir dos sonhos antigos.
Superar obstáculos.
Amar ainda mais os meus cachinhos.
Desenvolver novos projetos nos grupos que participo.
Fazer novos amigos.
Manter minha casa organizada.
Testar novas receitas.
Criar novos acessórios para meu cabelo.
Ter novas parcerias.
Conhecer os pontos turísticos da minha cidade.
Tirar várias fotos.
Conhecer novos lugares.

Então será que eu vou conseguir fazer tudo isso hahahahahahahaha! Ainda não sei, mas vou tentar, algumas são fáceis outras nem tanto. Mas vou correr atrás para que em 2016 eu olhe e veja todas as minhas conquistas.
E você quais são os seus planos para 2015? Conta aí.
Super beijo e até a próxima <3












Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Verônica Neves - Layout por A Design e ilustração por Deborah HyvääFairy