FOLLOW FRIDAY #1

Imagem da web

Hoje é sexta-feiraaaaaaaaaaa, dia de quê? de quê?de quê? Sexta-feira é dia de Follow Friday com a galera maravilhosa do Coisas de Blogueiras! Assim como essa é a minha primeira vez! Nesse indicarei um blog que conheço muito bem e que chamou a atenção nessa semana! :)

Venho falar pra vocês do cantinho da minha amiga linda Aline Dias! A culpada pela minha paixão por blogs! Minha incentivadora, que me apoia e dá dicas super úteis, sempre! 


 "Minha NEGRA cor" Aline Dias.

Imagem da web

A Aline Dias traz as postagens dela de uma forma criativa e bem explicadas, e agora com esse novo layout, ficou ainda mais lindo! Parabéns, seu cantinho ficou show.



E aí gostaram da super novidade? Já conheciam esse blog? Super beijo e até o próximo post <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Verônica Neves - Layout por A Design e ilustração por Deborah HyvääFairy