A vida e seus mistérios

Olá pessoal, sabe hoje vou falar de um assunto confuso e confesso que também, não sei lidar com isso. Sabe quando a vida parece perder o sentido? Que nada que você faz da certo? Calma não estou me sentindo assim! Graças a Deus. Mas me senti assim várias vezes! Sabe quando você tenta ajudar alguém que não quer ser ajudada, que nada que você fale vai adiantar naquele momento e você fica com o coração em estado de alarme, porque tudo pode acontecer! Quando eu tinha o meu irmão o meu coração se sentia assim! Hoje ele não está mais aqui! Porque ele foi assassinado! E eu continuo com esse mesmo sentimento em relação a outras pessoas, que não querem ou não estão preparadas para ser ajudadas, confesso que não sei como agir!  A vida poderia ser menos complicada!  Queria tanto que entendessem que para começar uma vida nova é só dar o primeiro posso, que é sim possível ser feliz! 
tumblr

E vocês já passaram por algo parecido?
Espero em Deus, que tudo fique bem com os sentimentos dessas pessoas, que a luz brilhe logo e que saiam dessa zona sombria!
Beijos e até breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Verônica Neves - Layout por A Design e ilustração por Deborah HyvääFairy