Brincando de ser Repórter!

Amores hoje teremos algo inédito aqui no blog, isso mesmo! Tudo isso por conta das blogagens coletivas do SSB (Sociedade Secreta de Blogueiras) e esse tema me deixou encantada, até porque eu gosto muito desse mundo de entrevistas e eu escolhi a Jéssica Alem  do blog Jess Alem, e ela respondeu 10 perguntinhas! 


Fonte

1 - Puro hobby e diversão! hehe Tinha muito tempo ocioso em casa e o blog me distrai e diverte bastante.
2 - O que mais gosto é a liberdade pra compartilhar no meu espaço quem eu sou e adoro ver a criatividade de algumas blogueiras. Já o que não gosto são aquelas blogueiras que se aproximam se autopromovendo. A gente vê de tudo um pouco nessa blogosfera.

3 - Depois que comecei o blog me senti mais animada e criativa, cada coisa que vejo dá vontade de fotografar pro blog ou algumas situações que vivencio automaticamente minha mente começa a elaborar um post kkkk.

4 - Eu sempre faço com amor porque o blog é uma coisa que me agrada muito. Quando não estou bem ou não domino o tema, nem faço post... não fico me cobrando: tenho que postar todo dia x da semana! E trato muito bem, com carinho cada blogueira e leitora, procuro sempre responder os comentários.

5 - Pra ser bem sincera, eu nunca recebi nenhum comentário negativo, se alguma vez recebi não me incomodou... porque eu não lembro.

6 - A Paty Dibona sempre! Somos suspeitas, eu sei... ela é minha best friend e minha cunhada, mas foi por causa dela (incentivo) que comecei o blog e não parei mais, ela sempre me anima.

7 - Jamais! Já estive afastada um tempo, cerca de 1 mês, por questões de saúde, mas nunca passou pela minha cabecinha dar um fim ao blog.

8 - Eu jamais iria contra as minhas crenças e princípios, jamais mentiria, gosto de ser verdadeira em tudo que faço.

9 - Sim e não haha. A Paty me dá um help quando preciso muito e meu marido é quem fez a logo, ele ta sempre desenhando alguma coisa pro blog. Mas, é sempre eu a postar e tudo o mais.
10 - Pra mim a melhor parte é que conheço novas pessoas, faço amizades... Adoro fazer os posts do blog, são sempre como uma aventura pra mim e isso faz com que eu me desenvolva cada vez mais. E não vejo parte ruim em ser blogueira.

Essas foram as respostas da Jess Alem que pra quem não sabe, tem uma Loja Virtual - Jess Store lá você encontra produtos para festas, já andei fuçando por lá e confesso que encontrei várias coisas cute.

Jess Store

Quero deixar registrado aqui o meu agradecimento a você Jéssica, pelo carinho. Obrigada pela atenção e carinho em responder todas essas perguntas, um super beijo no seu coração!
Gente eu gostei tanto disso que não vou parar mais, agora vou sair perturbando as amigas blogueiras hahaha e quem sabe outras também aceitam né? E você gostou da entrevista? Quer ver mais blogueiras por aqui? Deixa registrado aqui nos comentários, beijos......... 

7 comentários:

  1. Menina! estou apaixonada pela a ilustração do seu cabeçalho, muito linda!

    Adorei sua entrevista, conheço a Jéssica de alguns grupinhos no face. Adorei a resposda dela sobre o que não faria no blog, pq me identifiquei. Não mentiria tb, me acho tão sincera, acho que não seria MEU blog se fizesse...

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  2. Adorei as perguntas Ve, e as respostas da Jess foram ótimas, já conheço o blog dela, mas essas entrevistas são ótimas pra gente conhecer melhor as pessoas por tras de seus blogs.
    Beijão, www.desapegaadri.com

    ResponderExcluir
  3. Ain que amor hahaha!!! Amei todas as respostas dela, a Jess é um amor de pessoa né!!! É tão bom ver essaá entrevistas que nos ajudam a conhecer a opinião das blogueiras, conhecer melhor o jeto delas e tal!!! Beijos e sim eu quero ver mais blogueiras sendo entrevistadas por aqui!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer um pouquinho mais da Jess Alem. Eu já andei fuçando no blog dela algumas vezses. Mas gosto de conhecer as pessoas e acho essas entrevistas uma otima forma de fazer isso. E acho uma ótima ideia Veronica que vc continue fazendo estrevistas. Vou estar passando por aqui para lê-las. Bj

    ResponderExcluir
  5. Que amooooor! Adorei a entrevista!
    Vocês são duas fofuras <3

    ResponderExcluir
  6. Ah, que amor. Adorei as perguntas e as respostas dela. Já conhecia o blog dela e ela é muito querida. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  7. Aaaii que lindinhaa! Adorei participar Verônica, muito obrigado! Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir

© Verônica Neves - Layout por A Design e ilustração por Deborah HyvääFairy