Como refrescar o couro cabeludo, sem sair do cronograma capilar

Oi gente linda, tudo bem com vocês? Eu ultimamente, estou morrendo de calor hahahhahahahahahahha, mas não se preocupem, já arrumei um jeito para me refrescar da cabeça aos pés hehehhehhehhehehe, se bem que eu acho que isso nem é novidade, mas a dica vale muito a pena. Estou falando das máscaras da Head e Shouldres, gente se não fossem elas eu nem sei viu, lavo meu cabelo como de costume, em seguida aplico a máscara e é nesse momento que a mágica acontece, a sensação de frescor no couro cabeludo é muito boa, super recomendo, depois disso o couro cabeludo fica com a sensação de extrema refrescância e assim diminuindo um pouco desse calorão. 

LINK
Essa é a super dica que eu queria passar para vocês, usem e abusem, porque o calor está sufocante, beijocas e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Verônica Neves - Layout por A Design e ilustração por Deborah HyvääFairy