Filme O Bom Dinossauro - Vale a pena assistir?

Web
       Ficha técnica
    O Bom Dinossauro
    2015 ‧ Fantasia/Comédia dramática ‧ 1h 41m
    E se o asteroide que mudou para sempre a vida na Terra não tivesse atingido o planeta e os dinossauros nunca tivessem sido extintos, como seria a relação entre dinossauros e humanos? A Disney·Pixar leva você para uma aventura nada jurássica, onde a dupla de amigos improváveis, Arlo e Spot, irá vivenciar uma historia de ação e humor. Dirigido por Peter Sohn, "O Bom Dinossauro" surpreenderá o público de todas as idades, com sua originalidade e inovação.
    Data de lançamento7 de janeiro de 2016 (Brasil)
A minha humilde opinião sobre o filme!

Desde o lançamento já fiquei em cólicas para assistir, mas como aqui não tem cinema o jeito foi esperar, e graças a uma das fuçadas do meu esposo pelo youtube, ele encontrou  e eu claro corri pra assistir. O filme me fez rir e chorar em muitos momentos, mas para quem não assistiu ainda, pode continuar lendo tranquilamente, por aqui nada de spoiler digo apenas uma coisa, assistam, o filme vale super a pena! Grande beijo e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Verônica Neves - Layout por A Design e ilustração por Deborah HyvääFairy