Hidratação + Glicerina.



Olá amores do meu coração, já estava mais do que na hora de eu vim postar algo sobre cabelos, por aqui né? Eu sei, demorei muito, mas é que eu gosto de testar várias vezes, para depois poder falar com propriedade sobre o assunto, e se tratando de glicerina eu tenho os dois pés atrás, porque para usar ela a gente tem que ficar de olho na umidade do tempo, pra não dá um efeito contrário ao nosso cabelo, e não é isso que queremos né.


Usei a hidratação da head e shoulders, que minha lindíssima amiga Rebeca me explicou que head é cabeça e shoulders é ombro, então vamos ao pensamento lógico, a caspa aparece na cabeça e cai sobre os ombros................... hoooooooooooó! E para turbinar usei a glicerina.
Coloquei em uma vasilha a quantidade suficiente de hidratação para o meu cabelo e em seguida a medida de três tapinhas da glicerina, e misturei. Como vocês podem ver na imagem a cima.
Apliquei em todo cabelo, ativei e deixei por dez minutinhos, e esse foi o resultado. Meu cabelo está macio e com um brilho incrível.

E vocês, já fizeram essa receitinha? Deixa pra a sua opinião sobre ela aqui nos comentários.
Super beijo e até a próxima!

4 comentários:

  1. Olha que maravilha!! Amo usar a glicerina em minhas receitinhas também!!! Ela ajuda na definição dos cachos e diminui o frizz... Cheiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ver meu day after! Meus cachinhos estão extremamente lindos e definidos. :)

      Excluir
  2. Oi lindona, tudo bem?
    Adorei o efeito final, vou tentar fazer!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, meu cabelo está muito macio, gostoso de pegar, amei................

      Excluir

© Verônica Neves - Layout por A Design e ilustração por Deborah HyvääFairy