Meus queridinhos!


Olá minhas divas, depois de várias conversas no grupo do whatsapp o "Sou cacheada! Amo volume." Sobre nossos bellos é claro né hahahahaha! Combinei de fazer um post para mostrar os produtos que eu uso, e falar um pouquinho sobre eles e tals.


Salon Brazil - O que diz o fabricante: "Os creme S.O.S Salon Brazil possui nutrientes do coco, que permitem uma ação auxiliar no tratamento da fibra capilar. Forma uma película  sobre o cabelo, protegendo as regiões danificadas do fio, oferece força e hidratação para cabelos crespos e quimicamente tratados. Como resultado, você terá cabelos macios, fácies de pentear e resistentes."
Minha opinião - Estou loucamente apaixonada por eles, a minha única tristeza e que o shampoo tem sulfatos  e eu não uso :(
Seda -  O que diz o fabricante: "O condicionador Seda® Ceramidas com Microceramida Complex penetra no interior da fibra capilar, hidrata e sela as cutículas abertas, potencializando o brilho e a suavidade dos fios. Assim, o cabelo fortalecido* fica protegido da quebra, do frizz e dos demais sinais do cabelo fraco e ressecado. É indispensável para uma hidratação diária.
Creme para Pentear Seda® Óleo Hidratação com os óleos leves de Argan e Amêndoas, restaura o cabelo seco criando uma película, deixando-o nutrido e controlando o frizz e o volume. Desembaraça e dá brilho sem deixa o cabelo pesado. Ideal para proteger o fios dos danos causados pelo sol, praia e piscina. Contém filtro UV.
Minha opinião - Uso o condicionador como creme de pentear e confesso que meus cachos ficam definidos por vários dias.

 
Kanechom - O que diz o fabricante " Restaura e fortalece os fios, dando resistência aos cabelos com tinturas e quimicamente tratados. Hidrata e resgata a flexibilidade natural dos fios, favorecendo a reparação da fibra capilar danificada." 
Fala sério, toda ou a maioria das cacheadas tem um Kanechom na sua casa, e as formas de usar são várias, tem aquelas que usam como creme de pentear, base para hidratações caseiras  e por aí vai.............
Sobre as hidratações da head e shoulders confira resenha aqui. 


O que falar desse time, divas eles me acompanham quase que diariamente, o óleo de coco está sempre nas minhas finalizações, e os outros faço revesamento aos finais de semana!


E por fim eles, os meus favoritos, o shampoo me acompanha desde o meu big chop, e o yamasterol!!!!!!!! Nossa o melhor creme do mundo <3

Então são esses os meus queridinhos e vocês usam alguns desses? tem algum que pra vocês é novidade? Conta aí! Vou amar saber um pouquinho mais sobre os produtinhos que fazem as suas cabeças. 

Mega beijo............................

3 comentários:

  1. Então amiga. A maioria dos teus queridinhos são meus queridinhos também hahahahaha... Fiquei curiosa para usar essa linha da salon Brasil, mas aqui não tem afffff...

    ResponderExcluir
  2. Esse é o creme levien da salon ? Liberado p lowpoo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O condicionador da Salon Brazil é sim, como faz tempo que usei não sei se a fórmula mudou.

      Excluir

© Verônica Neves - Layout por A Design e ilustração por Deborah HyvääFairy