Adesivos Artesanais para Unhas

Vamos falar de coisa boa? Sim...........Sempre! 
Hoje trago para vocês mais um dica sobre onde comprar Adesivos Artesanais, isso mesmo a  Morgana Adesivos produz cada adesivo, um mais lindo que o outro e é impossível entrar na loja online e não ficar babando com tanta coisa linda, ela tem uma criatividade admirável!  
Sem contar que sempre tem promoção por lá, o que conta muito na hora de realizar umas comprinhas.
A Morgana me enviou alguns adesivos para teste e eu estou ansiosa pra fazer um post de unhas da semana usando eles e mostrar tudo por aqui:) 
* Minhas primeiras impressões, tanto sobre o produto quanto a vendedora!
* Observações - Não usei os adesivos, ainda! Porém pude notar que assim como nas fotos da loja e o produto real, não possuem diferenças, a riqueza nos detalhes, o capricho no envio, é tudo muito perfeito, a vendedora é super atenciosa, paciente e claro muito educada! 
Por isso vale muito a pena fazer uma visitinha na loja!   

Esses foram os adesivos que eu recebi, claro que estou encantada com eles, são tão lindos e delicados, mas volto logo trazendo uma resenha ainda mais completa sobre eles, um super beijo e até breve!

2 comentários:

  1. Sempre vejo algumas manicures colocando isso nas unhas aqui na minha cidade. Que por sinal fica parecido que foi pintado mesmo, na hora assim. Muito bom mesmo. Beijos coração <3
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que gracinhaaaa!
    adorei os modelos, devem ficar uma graça nas unhas

    beijinhossss, Mundo de lua

    ResponderExcluir

© Verônica Neves - Layout por A Design e ilustração por Deborah HyvääFairy