Projeto Old mail - Wishlist floral


Eita povo bonito!!!! Vamos a mais uma rodada desse lindo projeto? Vamos sim, Yeeeeeeei! Como vocês já sabem o projeto Old mail é essa fofura de projeto que na minha opinião faz toda a  diferença dentro da blogosfera de hoje em dia, saiba  como eu conheci o projeto e tudo que já fiz com ele clicando aqui. E dessa vez temos esse tema super colorido e delicado, que é o floral! E se você tem um blog e gosta desse universo de interação com mimos, cartinhas e claro muito amor, você pode participar fazendo sua inscrição aqui.

01 - Copo com Canudo
Acho um charme esses copinhos e esse com a estampa floral é uma fofura!

02 - Potinho para suculentas
Particularmente tenho um amor muito grande por suculentas e quando vi esse potinho meus olhos brilharam, o melhor é que eles podem ser feito com potinhos de requeijão, vou amar receber esse Diy. 

03 - Caderninho 
Acho que nem preciso dizer que sou apaixonada por itens de papelaria né? 

04 - Papel de scrapbook
Sempre vejo diys com esses papéis, fico só olhando mesmo porque aqui na minha cidade as papelarias não vendem essas fofuras :( por isso ela esta aqui hahahahahhahahaha.

05 - Washi Tape
Aqui está outra fofura que não se encontra na minha cidade, hahahaha, fazer o que né.

Essas são apenas algumas inspirações, miguxa fique a vontade, sei que o que você me enviar será de coração, assim como tudo que feito nesse projeto, beijos!!!!!!!! 

Um comentário:

  1. Oi amore, adorei sua wishlist. O que achei mais fofo foi o Potinho para as Suculentas, pena que não tirei você, porque eu tava com ideia de fazer algo assim se tivesse na Wishlist da pessoa. Beijos.

    www.potato-purple.blogspot.com
    www.youtube.com/potatopurpleblog

    ResponderExcluir

© Verônica Neves - Layout por A Design e ilustração por Deborah HyvääFairy