Canais iniciantes sobre cabelos crespos/cacheados que vale a pena conhecer

Oie!!!! Tudo bem com você? Vem cá, me conta uma coisa. Você gosta de conhecer novos canais no youtube? Então continua aqui, porque a dica de hoje são 06 canais iniciantes, que falam sobre cabelos crespos/cacheados e para que está passando pela transição capilar.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Kakau Azevedo

A Kakau está passando pela transição capilar (05 meses) e mãe da Gigi (que uma gostosura)  no canal dela tem sempre dicas muito úteis tanto para quem está na transição como pra quem tem pimpolhos cheios de cachinhos.


Lory Goes

A Lory é uma baiana linda, que também está passando pela transição capilar e no canal dela está recheado de dicas sobre produtos  que ela usa e faz resenha no CantinhodaLory, vale super a pena conhecer.


Joilia Moraes 

Quando eu conheci o canal Joy, fiquei boba! Como essa menina é linda e que cabelo divo, com várias luzes (eu amo luzes) pra acabar a lacração, a mulher está com o cabelo enorme! Parei, vai conferir e tirar suas próprias conclusões.

Jéssica Braga

A Jess está como  uma série de vídeos, que vale super a pena conferir, são várias participações especiais, de meninas e meninos contando suas experiências com seus cabelos, então vai ter muita novidade, ela também tem um blog Universo Cacheado você não podia ficar sem saber né.


Stella Morais

No canal da Stella você vai se surpreender, a bicha está sempre inovando (vai ser mamãe) então lá esta recheado de dicas para as gravidinhas, sem contar que, ela arrasa nas makes e também está com dicas pra você passar pela transição. Conheça também o blog Stella Morais!


Entre Linhas e Cachos

Por último, mas não menos importante! O meu cantinho!!!!!Lá eu falo sobre cabelos crespos/cacheados, dicas de costura, sem contar que estou com uma série de dicas, de como você pode usar o Yamasterol de diferentes formas.Você não pode ficar de fora!

Me diz, gostou das dicas? Deixa aqui nos cometários, quais os seus canais favoritos e se você já conhecia algum desses,um super beijo e até mais.

9 comentários:

  1. Adorei o pôster, vou visitar os canais que você mencionou apesar de eu já conhecer alguns, vou visitar os outros e obrigada por lembrar de mim fiquei muito contente, te desejo muito sucesso, beijão.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii as indicações, são tops e obrigado lindonaaaa por me indicar. Realmente estou apaixonada pelo Post. Muitoooooo obrigadooo Véu. bjsss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito essa iniciativa de mostrar mulheres que estão passando por transição capilar pois temos várias agora p nos espelhar e ver q vale a pena. Bjs 😘

    ResponderExcluir
  4. Vêh meu amor muito obrigada pelo carinho e lembrar de mim, adoro seus postos❤

    ResponderExcluir
  5. Não sou de falar isso pra ninguém, mas "tenho uma admiração muito grande por vocês que passam pela transição capilar", me inspiro e admiro muito. Adorei a indicação dos canais por que apesar de retratarem um assunto similar cada uma aborda da sua maneira.

    ResponderExcluir
  6. Alguém aqui tá morrendo de saudades dos seus posts: Eu !

    ResponderExcluir
  7. Nossa Verônica adorei as indicações. Já conhecia alguns dos canais, mas amei mesmo essa sua atitude de divulgar as colegas e opinar sobre o que acha do canal delas :)

    ResponderExcluir
  8. Tão lindaas <3
    Só não conhecia o canal da Kakau Azevedo, já as outras meninas conheço tudo e super gosto do que elas fazem, espero que elas crescam cada vez mais com o canal dela ;)
    Super arrasam!

    Ah e obrigada por indicar, espero que bastante gente veja e admire também =D

    Beijos

    ResponderExcluir

© Verônica Neves - Layout por A Design e ilustração por Deborah HyvääFairy